Politica de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Se tiver uma reclamação em aberto, você pode combinar com o vendedor a possibilidade de trocar o produto.

Desenvolvemos uma política de troca e devolução, baseada no código do consumidor.

A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.

A desistência deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá te orientar como proceder.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para podermos solucionar o acontecido.

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou poupança (prazo 15 dias), que deve ser o titular.

Será cobrada uma taxa sobre a Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 5,00 sobre cada ressarcimento feito por depósito bancário.

Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.

Você deve encaminhar junto no e-mail seus dados bancários, como conta, agência, banco, CPF, nome completo do titular da conta, para agilizarmos todo o processo.

Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Observação: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e em seguida recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.


Lembrando: Nenhuma devolução que tenha sido efetuada sem autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será devolvido ou o cliente terá seu estorno efetuado.

POLÍTICA DE DEFEITOS

Se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 90 (noventa) dias da data de entrega do produto, deve-se entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento ao cliente, através do e-mail de contato com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”.

Após o período de 90 dias (a contar do recebimento), deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações e indicações.

Solicitamos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.

Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.

O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.

Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?

Trocas realizadas dentro dos 7 dias após a recebimento deve entrar em contato pelo SAC da empresa para obter mais informações.

Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.

VALE-TROCA

Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto no momento que lhe interesse.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração. A partir desse momento, será possível visualizar e desbloquear o vale.

IMPORTANTE:
o vale expira um ano após a data de recebimento;
o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário;
se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 dias do recebimento do produto;
se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

Perguntas Frequentes sobre Nossa Política de Trocas e Devoluções

1. Como funciona o processo de troca ou devolução por insatisfação?

  • Se você não estiver satisfeito com seu produto, você tem até 7 dias após o recebimento para nos informar. Você pode optar por trocar o produto por outro em nosso estoque ou receber um reembolso do valor da compra. Certifique-se de devolver o produto nas mesmas condições em que o recebeu, incluindo a embalagem original dos Correios com a etiqueta.

2. Como proceder em caso de produto com defeito?

  • Se o produto apresentar defeitos de fabricação, você tem até 30 dias após o recebimento para entrar em contato conosco. Para acionar a garantia, envie-nos um vídeo e fotos que evidenciem o defeito mostrando o problema, incluindo a embalagem original do produto no vídeo.
  •  Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso

3. O que não está coberto pela garantia?

  • Nossa garantia não cobre danos estéticos ocorridos após a compra, como telas quebradas. Além disso, não cobrimos danos causados por líquidos ou tentativas de conserto realizadas por você ou terceiros.

4. Quanto tempo leva para processar uma troca ou devolução?

  • Nossa equipe fará o possível para processar sua solicitação de troca ou devolução o mais rapidamente possível após receber o produto devolvido. Entraremos em contato com você para orientá-lo sobre as opções disponíveis.

5. Quem paga o frete de devolução?

  • O frete para devolução do produto devido a defeitos de fabricação é de responsabilidade da nossa empresa. Para devoluções por insatisfação, o cliente é responsável pelo frete de envio do produto de volta para nós.

6. Como entro em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente?

  • Você pode entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente através dos canais de contato fornecidos em nosso site ou na página de contato. Estamos aqui para ajudá-lo e responder a todas as suas perguntas.

7. Qual é a garantia oferecida em seus produtos?

  • Todos os produtos em nossa loja têm uma garantia de 30 dias a partir da data de recebimento. Durante esse período, garantimos que seu produto funcione conforme o esperado.

Esperamos que essas respostas ajudem a esclarecer qualquer dúvida que você possa ter sobre nossa política de trocas e devoluções. Se precisar de mais informações ou assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para tornar sua experiência de compra conosco o mais fácil e agradável possível!